ME

sábado, 15 de novembro de 2014

Com jogos a menos Mulheres nuas ajudam Clube de futebol a bater metas publicitárias



2014 foi a 15ª temporada da história do Brasiliense foi a terceira com menos jogos oficiais. Mesmo com quatro competições no calendário, o Jacaré entrou apenas 35 vezes em campo: 15 pelo campeonato candango, 12 pela Série D, seis pela Copa Verde e duas pela Copa do Brasil.
Neste ano, o time amarelo só atuou mais que as 15 partidas de 2000, quando foi fundado e disputou somente um torneio, na conquista da segunda divisão candanga; e as 34 de 2012, outra temporada de eliminações precoces em certames. Ganhou até a Taça Dr. Sócrates (dois jogos pela consolação dos eliminados do segundo turno), mas amargou o quarto lugar no campeonato local (12 jogos), a pior campanha na história, e saiu na primeira fase da Copa do Brasil e da Série C.
Eliminações
Em 2014, o Brasiliense também deixou a Copa do Brasil de cara, além de cair da Copa Verde e do campeonato candango nas semifinais e da Série D nas quartas-de-final, etapa que decidia os quatro acessos.
O aproveitamento amarelo foi de 64%, com 18 vitórias, 13 empates e apenas quatro derrotas, todas decisivas, uma em cada competição. O Brasiliense fez 49 gols e sofreu 29.
Curiosamente, em percentuais, 2014 foi o terceiro melhor ano da história do Jacaré, empatado com 2004, temporada do primeiro título candango e da conquista da Série B. Mesmo sem nenhuma taça, os 64% de aproveitamento ficaram abaixo somente dos 71% de 2000 e dos 68% de 2001, outro ano sem nenhuma faixa de campeão.

Ainda assim e mesmo com essa temporada a diretoria do clube aposta em uma campanha de  marketing com belas mulheres escolhidas a dedo. Isso vem atraindo ótimos resultados publicitários, que diga os números de visitantes no site do clube. As fotos das modelos, são divididas em duas categorias: a 1a ela posa normalmente e outra a mesma modelo  posa apenas para maiores de 18 anos onde elas exibem seus belos corpos esculturados do modo como vieram ao mundo, ou seja, nuas. E semanalmente é atualizado o site do clube. Confira: http://www.brasiliensefc.com.br/site/musas.asp 


Atualmente o clube do jacaré pensa só na temporada de 2015.





O time está na Série C e faz os jogos em casa  no estádio Boca do Jacaré-Brasilia-DF. A competição na 1a fase tem  20 participantes divididos em 2 grupos, regionalizados, com 10 clubes em cada um. As equipes se enfrentam em turno e returno. Os 4 piores caem para a Série D de 2014. Os 4 melhores de cada chave avançam para as etapas de mata-mata até o título. Os vencedores das quarta-de-final carimbam as quatro vagas na Série B do ano que vem.