ME

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Técnico expulso chama bandeirinha de gostosa tem frase relatada na sumula

Ex- Treinador do Botafogo da Paraíba (2008/2009) e Treze (2006) bem como outros clubes do Nordeste como América-RN, Ceará e times de Alagoas e outros clubes conhecidos pelo Brasil foi expulso do jogo por reclamar da atitude da Assistente e na sequencia chama-la de Gostosa.

O fato ocorreu durante partida válida pelo hexagonal do Campeonato Catarinense, no último sábado, o técnico da equipe do Juventus-SC, Celso Teixeira, protagonizou um momento inusitado após pequena confusão.

Depois de reclamar com a assistente Maira Americano Labes, o comandante do Moleque Travesso foi expulso pelo árbitro Paulo Henrique Godoy Bezerra, aos 16 minutos da segunda etapa. Revoltado com a punição, o treinador precisou ser retirado pela polícia militar, mas sem antes deixar um recado nada educada para a bandeirinha: 'Vou sair, sua gostosa'.

A fala foi relatada pelo juiz na súmula de jogo. O documento ainda cita outros problemas que Celso causou, como quebrar os vidros do seu vestiário após a expulsão. A partida terminou empatada em 1 a 1 e a Juventus é a lanterna no Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário