ME

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

A ficha não caiu ainda: Atleta de handebol da Paraíba é convocado para Seleção Brasileira Sub 18




Mais um atleta paraibano que está participando dos Jogos Escolares da Juventude de 15 a 17 anos que estão acontecendo em Belém-PA foi convocado para a Seleção Brasileira Sub 18 devido ao excelente desempenho.
Agora foi Juninho, do Instituto Rio Branco, que representa a Paraíba na modalidade de handebol masculino da primeira divisão.

Ronaldo Silva de Lima Júnior, o Juninho, disse que conta os dias para se apresentar ao selecionado nacional. Ele foi comunicado da convocação pelo seu técnico Chico, logo após a vitória sobre a equipe de Mato Grosso por 32 a 23 que garantiu o IRB nas semifinais.
“A ficha ainda não caiu. É muita emoção ser convocado para defender a seleção do meu país. O meu sonho é ser um grande jogador de handebol e acho que essa oportunidade é de ouro. Vou fazer de tudo para treinar bem e ficar em definitivo”, disse.

Juninho que joga como ponta direita vai se apresentar no dia 6 de janeiro de 2014 no Acampamento da seleção brasileira em Blumenau, Santa Catarina. Em Belém, Juninho já marcou 18 gols dos 61 marcados pelo Instituto Rio Branco.
_________________________________________________________________

Outros  convocados  para a Seleção Brasileira de Vôlei de Praia 
___________________________________________________________

A Confederação Brasileira de Voleibol convocou 12 atletas no masculino e 12 no feminino entre os que se destacaram no Torneio dos Jogos Escolares da Juventude de 15 a 17 anos para treinar, durante 15 dias, no Centro de Treinamentos em Saquarema, no Rio de Janeiro, em data a ser definida pela CBV.

A Paraíba foi contemplada com dois atletas e os seus treinadores.  Os atletas Thales Luan, do Colégio Geo Sul, no masculino; e Lydia Mousinho, do Colégio Lourdinas, no feminino, além dos técnicos Danilo Araújo e Paulo Rosendo foram os indicados pela CBV.Eles foram convocados durante o encerramento das modalidades individuais.

Em todas as competições que estão acontecendo em Belém existem técnicos das seleções nacionais das mais diversas modalidades observando novos talentos.

fonte: soesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário