ME

sábado, 19 de outubro de 2013

Galã do Futebol Botafoguense: Remerson é eleito o mais bonito do Belo


O goleiro Remerson é jogador mais bonito do Botafogo-PB. Pelo menos foi o que constatou o resultado da eleição do “Belo do Belo”, uma brincadeira do Globo Esporte que contou com o voto de 10 torcedoras do time de João Pessoa.
Entre os candidatos estavam, além do homem do gol botafoguense, o zaguerio Mário Larramendi, o lateral Celico,  atacante Thiaguinho, volante Zaqueu e o meia Doda.
Na contagem, Remerson levou quatro votos e desbancou Celico, que na cola, ficou com a preferência de três “eleitoras”. Thiaguinho, Larramendi e Doda completaram a votação, com um voto cada um.

O resultado parece que não foi aprovado pelo elenco alvinegro. Em uma rápida votação, e em clima bastante descontraído durante o treino, Zaqueu ganhou quase que por unanimidade. Ainda assim, o agora galã Remerson foi coroado o Belo do Belo e desfilou com a faixa, premiada pelo auxiliar técnico do clube, Totonho, no meio de um “corredor humano” feito pelos jogadores.
- Fico feliz em saber que nessa parte o pessoal também admira a minha pessoa - disse Remerson.
E o técnico botafoguense, Marcelo Vilar, bastante orgulho comentou sobre o novo Belo do Belo
- Remerson é um excelente garoto. Um jogador que chegou calado, trabalhando muito, esperou seu momento e agarrou com unhas e dentes a oportunidade. É um garoto quer nos traz bastante orgulho de comandá-lo - declarou.
A brincadeira, entretanto, não amoleceu o coração do preparador de goleiros. Walter Baía quer que Remerson seja o melhor, mas não nas passarelas.
- Eu acho ele feio pra caramba. Mas ele tem que se preocupar em pegar bola, para me dar o título. Caso contrário, o bicho vai pegar - disse, aos risos.
fonte: Globoesporte.com/pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário