ME

domingo, 4 de agosto de 2013

Árbitro expulsa Hulk por engano, mas Zenit vence Volga por 3 a 1

Danny anota hat-trick, mas o fato mais curioso da partida ficou por conta do brasileiro Hulk, que foi expulso por engano pelo juiz Eugene Turbin

Em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Russo, o Zenit venceu o Volga por 3 a 1 neste sábado. A vitória do time de São Petersburgo ficou em segundo plano após uma falha grave do árbitro que comandou a partida, Eugene Turbin. O atacante brasileiro Hulk foi expulso aos 27 minutos do primeiro tempo por engano.
relo que resultou na expulsão de Hulk foi aplicado em um lance de falta que o Zenit teria que cobrar. O brasileiro e o atacante Shirokov estavam prontos para cobrar enquanto o juiz se virou de costas para organizar a posição da barreira. Shirokov se adiantou e bateu a falta antes do árbitro autorizar.
Eugene Turbin entendeu que o atacante Hulk teria cobrado a falta antes de seu apito e mostrou o segundo cartão amarelo, que resultou na primeira expulsão do brasileiro após quatro anos. O time inteiro e o brasileiro ficaram revoltados com a atitude do juiz tentando explicar que o árbitro teria cometido um engano.
Apesar de ter ficado com um homem a menos em campo, o Zenit conseguiu sair com uma vitória por 3 a 1. Os gols do time de São Petersburgo foram marcados pelo português Danny. Karyaka foi o autor no único gol do Volga na partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário