ME

sábado, 29 de junho de 2013

Desfalque de craque: Itália afirma que pode joga bem sem o Balotelli', afirma Suárez

A Itália vai enfrentar o Uruguai neste domingo, na disputa pelo terceiro lugar da Copa das Confederações, sem alguns de seus principais jogadores Entre eles, o atacante Mário Balotelli, cortado no meio da competição após sofrer uma lesão na coxa esquerda. A ausência do craque foi assunto no hotel celeste na última sexta-feira. E apesar do desfalque de peso, o atacante Luis Suárez alertou para a boa atuação dos italianos contra a Espanha mesmo sem o camisa 9.
- Todos sabem a classe de Balotelli e o quanto ele é importante para o time. Mas ao mesmo tempo a Itália já demonstrou que pode jogar bem sem o Balotelli. Quase chegaram à final... Só não conseguiram porque perderam nos pênaltis contra a melhor seleção da atualidade - lembrou o jogador do Liverpool.

No último encontro entre as duas equipes, a vitória foi uruguaia: 1 a 0, gol de Sebástian Fernandez. O amistoso foi realizado em Roma, em novembro de 2011. Voltando de lesão naquela época, Luis Suárez não esteve em campo. Mas agora não cogita ficar fora do duelo.


- Não tive a chance de jogar aquela partida porque estava voltando de lesão. Jogar contra uma das melhores seleções do mundo é sempre muito motivante. Será uma grande partida. É uma equipe que está aqui por mérito próprio. Esteve muito perto de ganhar da Espanha. A Itália está voltando a ser aquela Itália que todos gostavam de ver. Esperamos encerrar a competição deixando uma boa imagem. Espero que ganhe o melhor - frisou.

Uruguai e Itália se enfrentam no próximo domingo, às 13h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O vencedor conquista o terceiro lugar da Copa das Confederações.

da redação Master Esportes com http://globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário