ME

sábado, 22 de junho de 2013

Arraiá do Master Esportes: Muito forró, informação e entretenimento nesta sexta-feira na TV Master



Com 4 anos de muita informação e entretenimento, o Master Esportes tem levando o jornalismo de qualidade a todos os telespectadores da Paraíba, que acompanha o programa que vai ao ar toda sexta-feira, sempre às 23 horas e com reprise aos sábados pelo Canal 20 da Net.

Um programa diferenciado com uma pegada jovem e muita irreverência. É assim que o esporte da Paraíba, Brasil e Mundo é tratado, com conteúdo e sempre com convidados especiais "ao vivo", onde falam de diversos assuntos esportivos e claro os valores que o nosso estado tem.

O Master esportes desta sexta-feira dia 28 de junho vai está em clima junino e vai aliar muito forró, informação e diversão. É a primeira vez que o programa vai está saindo do seu estúdio atual e cair no Sítio do Arraiá da Master,regado há muita comida típica da época e trazendo os principais fatos da semana na área esportiva, com comentaristas que vão direto ao ponto como Tiago Loureiro, e neste programa teremos a participação do brilhando apresentador da Rádio CBN e gênio do esporte Mundial Bruno Filho, entre outros convidados.




O Secretário de Comunicação do Samu da Paraíba, Joalisson Alcântara (foto acima)  vai está conosco e irá falar sobre o crescimento dos trotes nessa época do ano e os riscos que se traz ao pratica esse tipo de ato. Para animar a festa do Arraiá do Master Esportes o Forró da Xeta vai dá o tom da animação em nosso Sítio e Tom do Samu vai está dando dicas de como evitar acidentes.




E não podemos esquecer da competência e irreverência  do apresentador Pedro Paulo que vai está comandando a Festa de São Pedro na Tv Master e você não pode perder de forma alguma. Sexta-feira dia 28 às 23h pelo Canal 20 da Net.





  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário