ME

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Final do Paraibano não será transmitida ao vivo para todo Brasil por causa do Treze

A diretoria do Treze de Campina Grande formalizou neste domingo a posição irredutível de não aceitar a transmissão ao vivo dos jogos finais do Campeonato Paraibano recusando valores financeiros propostas pela TV Esporte Interativo, na TV Claro, e com cobertura e alcance nacional. O Botafogo, ao contrário, através do presidente Nelson Lira  aceitou a proposta.

De acordo com interlocutores da TV EsporteInterativo desde o inicio do mês que havia entendimentos nos bastidores para transmissão nacional ao vivo dos jogos da Final, embora o Treze tivesse se apresentado como único time a recusar a proposta.
Neste sábado e domingo, foram feitas novas tentativas com a diretoria do Treze mas esta, diferentemente do que queriam os jogadores, preferiu não aceitar a transmissão nacional.
Comente: fez certo o Treze?
fonte : Walter Santos - WSCOM Online

4 comentários:

  1. Vá procurar saber os reais motivos, assim você não ficará insinuando que simplesmente o Treze não quis.

    ResponderExcluir
  2. Qualquer que seja o motivo não justifica. Único campeonato estadual que não acabou. Audiencia teria. Até de graça compensava transmitir.

    ResponderExcluir
  3. É de se desconfiar. Mas não é nenhuma surpresa. O Treze manda na organização do futebol paraibano

    ResponderExcluir
  4. tudo mentira isso liga pro presidente do treze que ele diz a verdade. e outra quêm sempre usa juiz a favor do levafogo é a federação..treze maior da paraiba.

    ResponderExcluir