ME

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Campinense perde para o Flamengo em seu 1º encontro rubro-negro


Em um Estádio completamente rubro-negro por partes das equipes que tinham as mesma cores fez uma linda festa nas arquibancadas. A Torcida do Campinense foi maior propositalmente pela diretoria do interior da capital paraibana.
O campinense achou o gol ao abriu o placar no inicio do jogo com Jeferson Maranhense aos 5' 1T com um chute desviado na defesa carioca.
Com o o gol a rapousa  dominou por alguns minutos a partida, mas frio como é o campinense ficou tocando a bola, realizando tabelas  para consumir  o tempo do jogo, com isso permitiu o Flamengo criar e bater faltas próximas a grande área .
Flamengo como time grande sentiu o  clima quente no frio de Campina Grande, forçou com que o urubu corresse atras do resultado.
Numa cobrança de falta surgi o empate ainda no 1º tempo GOL do Flamengo Renato Abreu empata em cobrança de falta 27' 1T.
O melhor jogador do Campinense  Bismack foi bem marcado ficou anulado não dando oportunidade com que a repousa desenvolve-se   seu futebol, perdendo força ofensiva e ficou completamente recuado.
Fim do 1º tempo 1x1 ficou marcado pelo equilíbrio, apesar do recuo do Campinense e ataque do Flamengo, pois o time de Campina Grande errou 15 passes e o carioca errou 23 passes, porém os desarmes foram maiores para o urubu 17 contra 13 da raposinha.
 No inicio do segundo tempo, não foi diferente de como terminou o 1º tempo.
O Flamengo se soltou com Leo Moura pela direita, e dando a impressão que o campinense caia de produção.
Prova disso que aos 14 minutos de falta  Renato de falta voltava a marcar para o Flamengo que criava as oportunidades e dominava nos 1ºs 15 minutos do segundo tempo.
Faltava marcação do Campinense no campo do Flamengo, buscando impedir que rubro-negro do Rio fosse ao ataque.
As alterações do Campinense surtiram efeito, pois sempre que aparecia uma oportunidade tinha um homem cortando os lances de ataque do Rafinha e Renato Abreu evitando assim que o flamengo fizesse gols dentro da área em troca de passes.
Jefesson Maranhense não repetiu a mesma atuação de outros jogos. O desgaste do plantel do Campinense foi sentido, mas que bravamente segurou o Flamengo apesar do cansaço dos paraibanos conhecer mas o Amigão.
O goleiro  do Flamengo Felipe disse que o adversário foi duro, pois não permitiu que se sai-se  o 3º gol evitando assim a diferença de dois gols e elimina-se o jogo de volta no dia 15 no Estádio Maracanã – Rio de Janeiro.
 O melhor jogador do Campinense  Bismack foi bem marcado ficou anulado não dando oportunidade com que a repousa desenvolve-se   seu futebol, perdendo força ofensiva.
Essa foi a quarto resultado  positivo seguido do Flamengo. Já o com o resultado o Campinense volta sua atenção para o Campeonato Paraibano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário