ME

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Paraibano na Copa do Brasil 2013


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou no final da tarde dessa segunda-feira a tabela da Copa do Brasil 2013.
O certame nacional contará com a participação de 80 clubes e todo o território brasileiro e terá início no dia 27 de fevereiro em fase preliminar e terá as disputas da primeira fase iniciando no dia 03 de abril, se estendendo até o diA Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou no final da tarde dessa segunda-feira a tabela da Copa do Brasil 2013.
O certame nacional contará com a participação de 80 clubes e todo o território brasileiro e terá início no dia 27 de fevereiro em fase preliminar e terá as disputas da primeira fase iniciando no dia 03 de abril, se estendendo até o dia 27 de novembro.
A estreia do Campinense na competição será no dia 10 de abril no Estádio O Amigão. Para a partida, que acontecerá às 20h30, a Raposa enfrentará o Sampaio Corrêa, atual campeão da Série D do Campeonato Brasileiro 2012. O jogo de volta será realizado no dia 17 de abril, também às 20h30 no Estádio Castelão, na capital maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário