ME

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Flagra: Diretor técnico de futebol que filmava equipe nua no banho é pegô


 A história de uma taradice: responsável escondeu câmera no chuveiro para poder ver as jogadoras nuas
 Espanha: diretor filmou equipa feminina a tomar banho 
É uma notícia que está a ter grande repercussão em Espanha: um diretor técnico de uma equipe de futebol feminino filmou com uma câmara oculta as jogadoras da respectiva equipe que tomava banho. A câmara foi descoberta pelas próprias jogadores, escondida num teto falso no balneário.
Tudo aconteceu em Madrid, numa equipe que dá pelo nome de AD Gigantes e disputa o campeonato regional de Região Autónoma.O homem em causa, era o diretor técnico do time, dá pelo nome de David Cogollor e é filho do presidente do clube, Sebastián Cogollor.
Os fatos remontam a 29 de Abril, o homem aproveitou ter ficado com uma chave do balneário e, durante a presença das jogadoras , foi instalar a câmara num teto falso. Ora a mesma câmara que foi descoberta pouco depois pelas jogadoras.
Nessa altura, as atletas inspecionaram as imagens e não só perceberam que a mesma as tinha filmado a tomar banho, como puderam ver a câmara do responsável a instalar a câmara já a filmar. Depois, claro, apresentaram queixa na polícia e prometem levar o caso às últimas conseqüências.
fonte: www.maisfutebol.iol.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário