ME

segunda-feira, 26 de março de 2012

Treze entra com recurso para herdar vaga do Rio Branco-AC na Série C


 Campina Grande, PB - Apesar da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tendo divulgado a tabela oficial com os jogos do Campeonato Brasileiro da Série C de 2012, há cerca de 12 dias, a diretoria do Treze garantiu que vai continuar tentando, através de disputas jurídicas, uma vaga para a disputa da competição nacional. Os dirigente galistas querem tirar a vaga do Rio Branco-AC que tinha sido punido pela CBF após ingressar com um processo na Justiça Comum.

Segundo a diretoria alvinegra, a equipe do Acre deveria ser banida de competições oficiais por conta dessa atitude. Já a entidade máxima do futebol brasileiro confirmou a presença do Rio Branco no Brasileiro depois que o clube retirou a ação da Justiça Os dirigente acreditam que o Treze deve ficar com a vaga porque, segundo eles, foi o quinto colocado na Série D do ano passado.

Um dos membros de Departamento Jurídico do Treze, o advogado Valber Maxwell, confirmou para a imprensa que entrou nesta sexta-feira com a ação junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF, pleiteando a vaga.
Valber informou ainda que todos os detalhes da ação serão divulgados pela diretoria nesta-feira à tarde, no Estádio Presidente Vargas, em uma entrevista coletiva. Além dessa situação relacionado a Série C, a direção alvinegra também vai falar sobre o “caso Léo Rocha”, que foi demitido pelo clube por ter perdido cobrança de pênalti mal sucedida que eliminou o time da Copa do Brasil contra o Botafogo do Rio.

ASSISTA: sextas às 23h e nos sábados, a partir das 11h nos canais 20 da NET , 27 da JET e no sitehttp://www.tvmaster.tv/ simultaneamente.  
Por Evandro Reis
Globo Esporte/Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário