ME

segunda-feira, 26 de março de 2012

Oswaldo de Oliveira satisfeito com desempenho da equipe na temporada



Já são 15 jogos no comando do Botafogo. Diante de muitos altos e baixos, o técnico Oswaldo de Oliveira acredita nos títulos da Taça Rio, do Estadual e até mesmo da Copa do Brasil, apesar do aperto diante do Treze/PB na primeira fase. No último sábado, a equipe conseguiu mais uma vitória no segundo turno estadual, sobre o Duque de Caxias, mantendo o Alvinegro invicto na competição. Satisfeito com o rendimento, o treinador elogiou as oportunidades criadas pelo time nos jogos dessa temporada.
 

“Nossa equipe tem criado muito. Inclusive, nos jogos em que não saímos vencedores, tivemos um índice muito alto de finalizações e participações importantes dos goleiros adversários”, destacou o técnico. Com a vitória no último confronto, o Botafogo pode finalmente descansar da maratona de jogos que vem enfrentando neste ano. A semana será de descanso.

Feliz com a oportunidade de ter uma semana inteira antes do clássico contra o Fluminense, Oswaldo ressaltou a importância de poder dar uma folga aos jogadores. Além disso, promete não poupar ninguém para o confronto.

“Essa folga vai nos ajudar muito na recuperação desses jogadores que estão se expondo a essa sequência de jogos. Jogaremos com o time principal, não pouparei ninguém, até porque teremos essa semana pra descansar”, decretou o comandante alvinegro.

Líder do Grupo A da Taça Rio, o Botafogo enfrenta o terceiro colocado do Grupo B, o Fluminense, no próximo domingo, dia 28 de março, às 18h30, no Engenhão. O time alvinegro vai lutar pela classificação para a próxima fase, enquanto o Tricolor já está garantido na final do Estadual.

ASSISTA: sextas às 23h e nos sábados, a partir das 11h nos canais 20 da NET , 27 da JET e no sitehttp://www.tvmaster.tv/ simultaneamente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário