ME

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Matrícula abertas!
Sejel abre matrículas para as aulas da Vila Olímpica Ronaldo Marinho

Nesta segunda-feira (30), foram abertas as matrículas para as aulas do primeiro semestre na Vila Olímpica Ronaldo Marinho, antigo Dede. Os interessados devem comparecer ao complexo esportivo nos três turnos. São mais de três mil vagas para as escolinhas de atletismo, basquete, futebol de campo, futsal, ginástica (olímpica, rítmica e de academia), hidroginástica, natação, nado sincronizado, taekwondo, tênis de mesa e voleibol.

De acordo com Antônio Meira, gerente operacional da Vila, o início das matrículas aconteceu apenas para os alunos antigos, já que os novatos poderão fazê-las a partir do próximo dia 6. “O período de matrículas dos alunos antigos vai até o dia 3 de fevereiro, enquanto o dos novatos tem encerramento no dia 10. Além dessas modalidades, também estão abertas vagas para yoga, aula de dança e caminhada”, disse.

A Vila Olímpica Ronaldo Marinho, vinculada à Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), está localizada no Bairro dos Estados e atende à população de todos os bairros e comunidades da Grande João Pessoa, nos turnos da manhã, tarde e noite. Conforme Meira, o início das aulas está marcado para o dia 13 de fevereiro. “Temos mais de 40 equipes de treinamentos”, concluiu.

A vila terá ainda o Projeto 3ª Idade, desenvolvido por professores da própria Vila Olímpica. O projeto contempla diversas atividades, como exercícios físicos, caminhadas, passeios e relaxamento. Todos os participantes do projeto são devidamente orientados por profissionais especializados na área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário