ME

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Bastidores do Master Esportes 29/12/11


Confira os bastidores do último programa de 2011 - 
No programa desta semana você confere como foi e quais são os craques de bola da tv master 
 
Aguardando o início da gravação

 
                                                                     Últimos ajustes
Deixando as música e efeitos no ponto
  
Diretor a Esquerda escolhendo as imagens que vão ao ar e a direita digitando as tarjas
Cenário com uma câmera a menos
Prêmio do Master Esportes - troféu Bento Soares
                                            Chamando atenção para melhorias do futebol local
Comente abaixo o que você achou ...

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Master Esportes recebe Prêmio por elevar esporte paraibano

Aconteceu às 12:00h (meio dia) na última terça-feira (dia 27/12/2011) no Restaurante Picuí Praia, um grande almoço de confraternização para os cronistas esportivos da grande João Pessoa promovido pela Secretaria  de Estado da juventude, esporte e lazer (SEJEL), nas pessoas dos secretários de: Fábio Maia – Secretário de Juventude, Esporte e Lazer e José Marco – Secretário Executivo

Na oportunidade, foi entregue o troféu Jornalista Bento Soares para alguns profissionais que ajudaram a elevar o esporte paraibano na comunicação entre esses, Pedro Paulo apresentador  do Programa Master Esportes, da Tv  Master foi um dos premiados.

Entre os vários pontos destacados pelo apresentador Pedro Paulo, destaca-se em sua fala o reconhecimento ao trabalho em equipe realizado no Master Esportes, gratidão aos contribuem ao sucesso do programa, a importância de Bento na vida dos comunicadores
locais e o projeto para 2012.

Para o Diretor Presidente do Grupo de Comunicação, Alex Filho, destaca o feito como sendo algo muito importante para emissora "está de parabéns o Pedro Paulo e equipe, pois mostra que estamos no caminho certo e que o esporte é um setor importante também para o nosso crescimento "


                     




Já o superentendente Juarez Guedes afirma, como sendo estratégico para as pretenções de 2012 o setor de esportivo " esse prêmio é importante no sentido de atrair cada vez mais o mercado publicitário ainda mais que temos metas maiores para 2012 neste setor esportivo" 



O diretor artistico da Tv Master enfatiza que esse segundo prêmio no ano de 2011 para a Tv o que estimulará cada integrante a fezer melhor ainda mais sua função no setor. Ele acredita no Master Esportes como referência de seu segmento " está de parabéns o companheiro Pedro Paulo, que com quase 4 anos no ar, pela nossa emissora, cada vez mais vai se tornando uma referência em seu segmento, fazendo com que todos busquem melhorar ainda mais e deste modo elevar a auto-estima do nosso povo por meio do esporte ou setor. Esse segundo prêmio que conquistamos em menos de 1 mês. O 1º veio em outro segmento. Isso é bom.  
confira abaixo na integra o discurso do comunicador:

Senhores secretários de Estado da juventude, esporte e lazer (SEJEL), nas pessoas de Fábio Maia e José Marco, todos e todas que compõe este órgão bem como aos demais aqui presentes, boa tarde.

Primeiramente, agradeço a Deus por nos permitir esse encontro diante de um seleto grupo de profissionais da comunicação.

Agradeço a todos e todas que fazem este órgão na pessoa do secretário Fabio Maia, onde esse momento como profissional do esporte, é uma honra por receber esse prêmio por esta secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL).

Ao grupo Alex filho de comunicação nas pessoas de: Alex Filho - diretor presidente; Juarez Guedes – superintendente da TV Master  e Sérgio Montenegro – Dir. Artístico da  TV Master.

A equipe de profissionais que atua no Programa Master Esportes, dando o melhor de si, com alegria, satisfação e desprendimento a esse programa e projeto na TV e no blog masteresportespb.blogspot.com

Projeto esse que teve inicio 1 ano antes de entrar no ar pela TV Master. Quando naquele tempo sai levando a idéia e tal formato e que por hora foi nega, mas isso foi bom, não me abalou, pois me mostrou o quanto aquela idéia estava verde e poderia ser melhorado ainda mais.

Agora a 3 anos no ar, beirando completar o seu 4º ano de vida no próximo dia 17 de Abril de forma ininterrupta, o programa Master Esportes recebe seu 1º prêmio, diga-se que este não é o prêmio de Pedro Paulo, mas sim da equipe, fui apenas o idealizador de uma proposta de elevar o esporte paraibano na comunicação local, debatendo, entrevistando e apresentando os que verdadeiramente fazem o esporte local.

Essa proposta, ajuda a elevar o esporte de nosso Estado, a auto-estima de nosso povo e desportistas amadores ou profissionais que tanto tem talento e que apesar das dificuldades vencem como é o caso de Kaio Marcio na natação, Edinanci Silva no judô, Zé Marcos no vôlei de praia, Valdeno Brito no automobilismo, Mazinho no futebol, Damião Santos no futebol de 5 para cegos entre tanto outros nas diversas modalidades desportivas olímpicas ou paraolímpicos. (diga-se de passagem este último merece mais atenção nossa em nossos veículos de comunicação, pela força de vontade, superação pessoal e desportiva comprovado pelo nº de títulos conquistados

A TV Master foi essa parceira fiel, que também recém nascida na comunicação local, recebe esse reconhecimento particular de muito obrigado por acreditar nessa proposta e que já faz planos para o esporte em 2012. Essa que se encontra com conteúdo nosso e de qualidade por 24h no ar, 100% paraibana.

Ao telespectador e internauta que nos prestigia ao permitir entrar em seu lar e trabalhos toda sexta-feira 23h e sábado 11h e 15h nos canais 20 da Net e 27 da Jet e no site http://www.tvmaster.tv/

Por fim, parabenizo a equipe da SEJEL pela escolha do nome deste prêmio, Bento Soares, esse comunicador e escritor diferenciado, de visão a frente de seu tempo, que em uma de suas passagens ao nosso programa me entregará este livro e na seqüência dizia com seu modo brando de falar afirmando “estou fazendo outro livro e seu nome já se encontra nele e esse. programa será reconhecido é questão de tempo”. E hoje... aqui estamos, presente ao seu lado Sr. Secretário e ao lado dos demais aqui presentes.

A nossa alegria agora como profissional é igual a de um pai ao presenciar a colação de grau de seu filho, por isso o nosso muito obrigado excelentíssimo senhor Fábio Luciano Maia, secretário da Juventude, Esporte e Lazer do Governo do Estado da Paraíba.

Finalizo o discurso dizendo o que falo em nosso Programa Master Esportes:

“Quero agradecer a Deus e a você (...). A todos um abraço e bola pra frente, tchau.”

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

EXCLUSIVO: AILTON DESEMENTE FALTA DE APOIO AO GOLEIRO WAGNER

EXCLUSIVO: Ailton Cavalcante Presidente da Federação Paraibana de Beach Soccer é o convidado desta semana  e fala de tudo da modalidade, mas tudo mesmo ... 

Inclusive da polemica denunciada por Andreone goleiro da Sel. Bra. de Cegos sobre possivel falta de apoio financeiro ao goleiro da Sel. Bra.de B. Soccer Wagner que hoje se encontra limitado fisicamente devido a um acidente de carro. Ailton desmente e esclarece que não estaria ficando com dinheiro do Bolsa Atleta como outrora divulgado.

  O presidente diz ainda das novidades para 2012 a entrevista completa você confere  nesta SEX. 23H E SÁB. 11H E 15H (10 E 11/12/11) nos canais 20 da Net e 27 Jet e simultaneamente no site www.tvmaster.tv
 








Por. Pedro Paulo

domingo, 4 de dezembro de 2011

02/12/11 48º edição de 2011 do Master Esportes -Bastidores Com Ricardo do Volei de Praia e Genivaldo do Botagofo-PB

Esq. p/ Dir. (Thiago - op.de audio, Ronaldo- comentárista, Genivaldo-Goleiro, Ricardo-V.praia, Fagner -Cinegrafista 1, Pedro Paulo -Apresentador e João Batista-Cinegrafista 2
Nesta edição, o Master Esportes, o maior programa esportivo da Tv paraibana recebeu Ricardo jogador volei de praia e o goleiro do Botafogo-PB Genivaldo