ME

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Perspectiva dos torcedores sobre a decisão da Copa Paraíba 2011

A repórter do Master Esportes, Edilane Ferreira, foi até o Ponto de Cem Réis descobrir o que os torcedores estavam esperando para a final da Copa Paraíba 2011 entre Auto Esporte x Treze.

Assista o vídeo!


Bastidores do Master Esportes - 28/10/2011

O Master Esportes de sexta foi imperdível!!! Pedro Paulo entrevistou Jader Filho, assessor jurídico da Federação Paraibana de Futebol, e, Isaías Isidro e mais três jogadores da Equipe de Beach Soccer Palhoça Mirasol. Ronaldo Belarmino, com todos os comentários sobre o futebol paraibano!

Veja as fotos!!
Momento em que o radialista Rivaldo Leite entra no ar, via telefone.

Preparando o estúdio...


Belarmino conversando com Isaías Isidro...

Aqui é onde o programa é montado e dirigido.

Esse é o sonoplasta do programa

Fabiana, ela quem cuida dos caracteres

Alisson, diretor de imagem

Trabalho junto: sucesso!


Em meio a gravação, a produtora Edilane ainda posa com o cinegrafista Jackson




terça-feira, 25 de outubro de 2011

Bastidores do Master Esportes - 21/10/2011

Por um problema de conexão, não conseguimos atualizar o blog com tempo hábil para deixá-los bem informados de tudo que acontece no maior programa esportivo da Paraíba: Master Esportes!

O programa da última sexta foi um grande debate com grandes convidados: os técnicos Ramiro Souza (Auto Esporte), Maurício Cabedelo (Sousa) e Reginaldo Sousa (Botafogo/PB); Pedro Almeida, representando a Federação Paraibana de Atletismo, e, Adriano Almeida, do site Voz da Torcida.

Veja as fotos do programa:











Bastidores da partida Botafogo x Sousa - 15/10/2011

Nessa última edição do Master Esportes foi veiculada a matéria que a produtora (e agora repórter) Edilane Ferreira fez no Estádio da Graça, no sábado, dia 15 de Outubro de 2011.

O Botafogo/PB conseguiu sua primeira vitória na Copa Paraíba 2011 em seu jogo de despedida. O placar final foi 1x0.

Confira o vídeo abaixo!!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Bastidores do Master Esportes - 06/10/2011

O Programa Master Esportes desta semana está imperdível. Pedro Paulo, Ronaldo Belarmino e Tiago Loureiro, convidado desta semana, debatem tudo que está rolando na Copa Paraíba 2011.  Você vai conferir tudo que está acontecendo no mundo do esporte amanhã, a partir das 23h, na TV Master (canais 20 da NET e 27 da JET) e aos sábados, às 11h e 15h!! Você também pode assistir pelo site http://www.tvmaster.tv nos horários anteriormente citados.